terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia Nacional de Missões

No segundo domingo do mês de setembro, as Assembleias de Deus no Brasil comemoram o Dia Nacional de Missões, campanha coordenada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami), oportunidade que cada crente individualmente e a Igreja de Cristo como um todo têm para participar do projeto de Deus através da Senami, como segue:

a) Apoio a todas as atividades missionárias das Assembleias de Deus no Brasil;

b) Promover as atividades missionárias junto às igrejas e Convenções estaduais, através de conferências, simpósios, congressos, seminários, utilizando-se de todos os meios de comunicação disponíveis.

c) Apoiar as Assembleias de Deus no Brasil no envio, permanência no campo e regresso de missionário;

d) Intermediar junto às igrejas o Projeto de Adoção de Missionários;

e) Expedir credencial aos missionários cadastrados na Senami;

f) Cadastrar secretarias de missões das Convenções estaduais e igrejas.

A oferta deste ano ainda se reveste de ações de graças pelos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Missões é tarefa de todos nós e você pode participar enviando uma oferta especial à Senami para Banco Bradesco, agência 3325-1, C/C 61868-3, ou Banco Itaú, agência 0782, C/C 76189-4.

Conheça melhor a SENAMI, através de nossas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e MSN) e pelo site http://www.senami.com.br/  Nossos endereços para contato são senami@senami.com.br, telefones (21) 3351-5456/2481-6016, e endereço Av. Vicente de Carvalho, 1083 – Vila da Penha – RJ, CEP 21210-000.

Fonte: Senami
Redação CPAD News