terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 14/05 - Ceia em Família, juntos no partir pão!


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 19 - Guarulhos, que tem como pastor setorial, o vice-presidente do ministério, pastor José Wellington Costa Junior está investindo sistematicamente na orientação e fortalecimento das famílias da igreja, isso a nível de setor, envolvendo as 96 congregações.

Anualmente o setor realiza encontros de casais, palestras para obreiros e esposas, encontros de jovens e adolescentes e diversos outros trabalhos envolvendo também o departamento infantil. O maior objetivo da igreja é tão somente o fortalecimento e orientação das famílias, pois ultimamente a mesma tem sido alvo de grandes ataques, causando assim a destruição e enfraquecimento desta que foi instituída por Deus.

Para o pastor Wellington Junior, e sua esposa irmã Lídia Dantas Costa, que lídera a ala feminina da igreja e coordena os trabalhos destinados a família, envolver a todos na obra do Senhor é um grande desafio, mas também é um trabalho que produz grandes resultados, nada é mais importante que ver um pai entrar no templo com sua esposa e filhos, exercendo verdadeiramente o papel de sacerdote do lar.

Para o próximo mês, no dia 14 de Maio, a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeu, sito a Rua: João Bernardes de Medeiros, s/nº, Bom Clima, Guarulhos, São Paulo, um grande evento será realizado, intitulado, "CEIA EM FAMÍLIA" um grande culto de santa ceia do Senhor, em um local público cedido pela prefeitura municipal.

"Esperamos uma grande multidão de famílias, para juntos louvarmos ao Senhor, e relembrarmos sua morte e ressurreição em glória" afirma pastor Wellington Junior.