quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Há nesta Cidade um Homem de Deus" Feliz Aniversário pastor José Wellington Bezerra da Costa


"Porém ele lhe disse: Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e homem honrado é; tudo quanto diz sucede assim infalivelmente; vamo-nos agora lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir"
1º Samuel 9.6


Usando como base este texto sagrado, a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, unida a CONFRADESP - Convenção fraternal inter-estadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo através de suas diretorias, membros e obreiros vem com muita alegria usar este espaço para externar publicamente suas felicitações a seu querido e amado

pastor José Wellington Bezerra da Costa

por completar mais um ano de vida hoje, 14 de Outubro de 2010. Louvamos a Deus pela vida e exemplo, pelas sábias palavras e pelo cuidado que lhe é peculiar na condução deste tão grande povo que é a Assembleia de Deus em todo nosso estado e porque não dizer do Brasil.


Pedimos ao Senhor que acrescente ao nosso pastor muitos anos de vida, repletos de saúde, vigor e disposição, para estar conosco até a volta de Jesus nos mostrando o caminho que devemos seguir.


Pastor Wellington receba o carinho, o abraço e os parabéns desde o menor ao maior assembleiano de São Paulo e saíba que somos gratos a Deus por te-lo como nosso líder, como nosso pastor. Por isso, mais uma vez;

FELIZ ANIVERSÁRIO, pastor José Wellington Bezerra da Costa

São os votos da AD - Ministério do Belém & CONFRADESP