segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coordenador da UAADEG Pr. Alexandre Junior em Maceió - AL

Pastor paulista abre festividade dos jovens no Benedito Bentes 1
***
porTHIAGO GOMES
Repórter (Direto do Benedito Bentes 1)
AD Alagoas

***

Abertura do 23º aniversário do departamento Arautos do Rei Ele foi recomendado pelo pastor José Antonio dos Santos
Por recomendação explícita do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus (AD) em Alagoas, o pregador da noite de abertura da festividade do 23º aniversário do departamento jovem Arautos do Rei, da AD no Benedito Bentes 1, foi o pastor Alexandre Junior, de Guarulhos/SP. Ele está em Maceió, solicitado para ministrar a palavra de Deus em outros eventos no Estado, e foi designado para entregar a mensagem na noite desta sexta-feira (6).

Na programação do evento constava como pregador convidado o evangelista Genival Bento, líder de uma congregação no campo de Rio Largo, na região metropolitana da capital. Em contato com a coordenação do grupo aniversariante, o preletor comunicou que se recuperava de uma virose e que foi recomendado pelos médicos a ficar de repouso.

Diante deste fato, o líder da AD no Benedito Bentes 1, evangelista Alexandre Novaes de Almeida, telefonou para a assessoria do presidente da igreja no sentido de saber se havia algum pastor disponível para ministrar a Palavra de Deus na abertura do evento. O próprio pastor José Neco indicou o pastor Alexandre Junior.

O paulista é conhecido do ministério alagoano por ser ovelha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do pastor José Wellington Costa Júnior, vice presidente da AD Ministério Belém, em São Paulo e presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD).

“Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Para mim é uma honra ser indicado pelo pastor José Antonio dos Santos e pregar na Assembleia de Deus neste conjunto residencial, na festividade da juventude”, comentou o pregador, antes de iniciar a mensagem.

Testemunhas - Ele pregou com fundamento no tema da festividade, contido em Atos 1.8 (e ser-me-eis testemunhas...). Falou sobre a importância de ser uma testemunha de Deus na terra e ressaltou as virtudes que o cristão precisa buscar para se tornar uma pessoa desta categoria.

Ao final, o pregador fez uma oração com a igreja, principalmente direcionada aos jovens que necessitavam mais da presença do Senhor. Como resultado, houve renovo espiritual.

Além do departamento Arautos do Rei, louvaram ao Senhor os grupos Vasos de Barro e União de Jovens e Adolescentes Escolhidos de Cristo, ambos da congregação. Na cerimônia de entrada do conjunto aniversariante, rapazes e moças encenaram um jogral com foco no tema da festa. Eles fizeram um corredor humano e, ao som de uma canção, os integrantes do departamento tomaram os seus assentos e louvaram ao Senhor com três músicas.