domingo, 14 de fevereiro de 2010

Através da ORAÇÃO respostas para vida!

CONTAGEM REGRESSIVA!

¨Nunca vou conseguir, não há cura, não existe esperança.¨

Talvez seja esta a forma de muitos cientistas terem pensado na primeira parte do século 20, quando uma doença chamada poliomelite aleijava e matava milhões. Centenas de pesquisas buscavam freneticamente a cura. Mas a tarefa parecida impossível. Então, em 1954, o Dr. Jonas Salk anunciou depois de 200 tentativas tinha desenvolvido uma vacina. Essa doença terrível desapareceu virtualmente da noite para o dia.
Mais tarde, um repórter perguntou ao Dr. Salk como ele se sentia em ter falhado 200 vezes antes de obter o sucesso. O Dr. Salk respondeu que não havia experimentado 200 fracassos. Ele tinha aprendido 200 lições. E aquelas lições o tinham capacitado para criar uma vacina que funcionasse. Em vez de ver cada tentativa sem sucesso como uma tragédia, o Dr. Salk as viu como uma oportunidade de aprender. O Dr. Salk viu uma necessidade e não parou até que achasse uma solução para essa necessidade.
Semelhantemente, a oração persistente é recomendada por Jesus como uma das melhores maneiras de encontrar repostas para a vida.
Leia a história de Jesus em Lucas 11.1-13.

Para informações adicionais, veja...

Salmos 130 Mateus 6.1-15 Lucas 18.1-18

Boa semana...debaixo da graça de Deus.
AJ