terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que ele chegue em sua residência, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. São os votos da UAADEG!
Ele chegou aqui em casa.
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo. Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Digam uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim:
Senhor!
Esteja a minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar!
Esteja DENTRO do meu coração para me transformar!
Amém!