segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sete palavras que DEUS rejeita!
Como maçãs de ouro em salvas de prata,
assim é a palavra dita a seu tempo.
Provérbios 25.11
1-EU NÃO POSSO.
Fil 4.13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
2 - EU NÃO TENHO.
Fil 4.19 - Atos3.6 - O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
3- EU NÃO SOU FRACO.
Salmos 27.1O - O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
4- EU ESTOU PREOCUPADO.
1Pe 5.7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
5- EU ESTOU DESANIMADO.
João 16.33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
6- EU ESTOU TRISTE.
Salmos 126.3 - Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
7- EU QUERO MORRER.
1 Reis 19.5-7 - E deitou-se, e dormiu debaixo do zimbro; e eis que então um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te, come. E o anjo do SENHOR tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho.

Augusto César - Jd. Tranquilidade